You are here

Nosso grupo dedicado à América Latina

Através da nossa experiência em importantes projetos na América Latina, desenvolvemos relações próximas com clientes, escritórios e autoridades locais. Nossa filosofia de trabalho tem como princípio oferecer resultados ágeis e de alta qualidade, talhados sob medida para as demandas específicas dos nossos clientes. 

Acima de tudo, compreendemos que a América Latina não é uma região homogênea e que cada país requer uma abordagem diferenciada.

Nosso grupo dedicado à América Latina é formado por uma equipe internacional experiente, com profissionais de diversos escritórios da nossa rede internacional, liderados a partir dos nossos escritórios em Madri e Nova Iorque.

Nossa equipe é formada por profissionais que possuem o espanhol e o português como idioma nativo, incluindo advogados licenciados na região e que já trabalharam como advogados de empresas e instituições governamentais locais. Isso nos dá a vantagem de entender questões legais, comerciais e políticas relevantes, e nos deixa em boa posição para entregar de forma adequada serviços jurídicos sob medida, seja em assuntos de clientes latino-americanos em jurisdições estrangeiras, ou de clientes estrangeiros na América Latina.

Nossas principais áreas de atuação incluem:

Serviços

  • Societário / M&A
  • Financiamentos e banking
  • Arbitragem internacional / disputas e ADR ("Alternative Dispute Resolution")
  • Projetos

Setores

  • Energia
  • Infraestrutura
  • Seguros
  • Mineração

Buscamos facilitar o acesso dos nossos clientes na Europa Ocidental, Oriente Médio, Ásia, Austrália e Rússia às oportunidades na América Latina e aplicar nossa experiência como especialistas internacionais em operações e resolução de conflitos aos casos específicos.

Possuímos bastante expertise nos nossos escritórios da Ásia e Austrália, a partir dos quais ajudamos diversos clientes a estabelecer presença e fazer negócios, seguindo o fluxo crescente de capital destas regiões para a América Latina.

Temos ainda experiência assessorando clientes da América Latina que investem em outras partes do mundo, notadamente na África, Oriente Médio e Europa.